Avaliação nas empresas do grupo MGPDI de Belém- PA

Avaliação nas empresas do grupo MGPDI de Belém- PA

O Modelo MGPDI realizou avaliações on-line de 3 empresas no Perfil I – Processos Executados do MGPDI, tendo Renato Ferraz Machado como Avaliador Líder e Maria Elena Querido como Avaliadora Adjunta:

  • Em 16NOV2023, na Jambu Tecnologia Consultoria e Engenharia Ltda, de Belém-PA, que atua no desenvolvimento de software para área da Saúde, outsource de serviços de software, consultoria e assessoria em projetos de tecnologia da informação, serviços de suporte e service desk. Patrocinador da avaliação: Marcelo Rocha de Sá, Diretor Executivo (COMUNICADO SOFTSUL MGPDI 05/2023).
  • Em 21NOV2023, na Amazon Rhiira Comércio de Peças e Acessórios Ltda, de Belém-PA, que atua no desenvolvimento de produtos sustentáveis, iniciando trabalho com dispositivo voltados para motores movidos à combustão com o objetivo maior de diminuir as emissões de 96% do carbono negro. Patrocinadora da avaliação: Tatiana da Costa Barbosa Iamamoto, CEO (COMUNICADO SOFTSUL MGPDI 07/2023).
  • Em 23NOV2023, na Paladar Amazônico Indústria e Comércio de Alimentos Ltda, de Ananindeua-PA, que atua como Fábrica de Geléias, Molhos, Farinhas Funcionais, Temperos e Castanha do Pará. Patrocinador da avaliação: Antonio Ferreira da Cruz, CEO (COMUNICADO SOFTSUL MGPDI 06/2023).

Estas empresas fazem parte do Projeto “Selo Guamá de Gestão da Inovação: Desenvolvimento de um Modelo Ágil de Gestão da Inovação e sua avaliação com Empreendimentos Paraenses”, com apoio da FAPESPA -Fundação Amazônia de Amparo de Estudos e Pesquisa, no âmbito do CONVÊNIO Nº 009/2022.

Nenhum comentário

Adicione seu comentário