Como ser um Implementador do MGPDI credenciado pela SOFTSUL

Como ser um Implementador do MGPDI credenciado pela SOFTSUL

Você sabia que é possível, ainda neste ano, tornar-se um Implementador do MGPDI (Modelo de Gestão da Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação nas organizações), credenciado pela SOFTSUL?

Para isto, você precisa inscrever-se no C2/P2 MGPDI – Curso (18h) e Prova (3h) de Implementação do MGPDI, que serão realizados de 1º a 22 de Novembro de 2021, às segundas e quartas feira, de 19 às 22 horas.

As inscrições neste curso/prova devem ser feitas logo na SYMPLA, pois as vagas são limitadas, mediante investimentos que podem ser parcelados em até 12 vezes: R$ 720,00 para os já aprovados no Curso e Prova C1/P1 – Introdução ao MGPDI e associados de entidades com “Acordo de parceria com a SOFTSUL com foco no MGPDI” (ABMEN, CRA-PR, COMEXTERIOR e PCT GUAMÁ); ou R$ 900,00 para os demais interessados.

É desejável, mas não é necessário, ter experiência na implementação de processos de negócios e de modelos de processos, tais como ISO9000, ISO20000, ISO56002, CMMI e MPS.BR.

Os aprovados na prova P2, com nota igual ou superior a 7 (sete) terão direito ao “Certificado de Implementador do MGPDI” que o credencia a prestar serviços de Implementação do MGPDI, com base no Guia de Implementação do MGPDI wiki (https://mgpdi.softsul.org.br/guias-2/), conforme as regras de negócio do Modelo de Negócio MN-MGPDI.

Este curso e prova estão a cargo de duas experientes instrutoras credenciadas pela SOFTSUL: Cristina Ângela Filipak Machado, da QualityFocus (www.qualityfocus.com.br) e Rosane Melchionna, da SOFTSUL (www.softsul.org.br ).

Para mais informações sobre o MGPDI, consulte (www.mgpdi.org.br).

Nenhum comentário

Adicione seu comentário