Coordenação Geral da ETM MGPDI

Coordenação Geral da ETM MGPDI

A Equipe Técnica do Modelo (ETM MGPDI) é composta por profissionais convidados pela SOFTSUL, com larga experiência em melhoria de processos e gestão da Pesquisa Desenvolvimento e Inovação nas organizações, para:

  • Criação e aprimoramento contínuo do Modelo de Referencia MR-MGPDI, Modelo de Avaliação MA-MGPDI e seus Guias específicos;
  • Capacitação de pessoas por meio de cursos, provas e workshops do MGPDI, presenciais e online.

Em 19 de Maio de 2021, a professora Ana Liddy Ceni de Castro Magalhães – UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) deixou, a seu pedido, a função de Coordenadora Geral da ETM.

Para substituí-la, foi convidado, aceitou e está sendo designado o professor Rodrigo Quites Reis – UFPA (Universidade Federal do Pará).

O Coordenador Executivo do Projeto MGPDI, Kival Weber, agradeceu à Ana Liddy Magalhães pelos resultados alcançados na sua gestão, com destaque para a produção do Guia de Implementação MGPDI no formato de texto wiki.

Também, desejou sucesso ao Rodrigo Quites seja na melhoria da parte técnica do MGPDI – Modelo de Gestão da Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação nas organizações, seja no apoio à difusão no mercado deste modelo de processos (Go2Market).

Nenhum comentário

Adicione seu comentário