Depoimento de participantes do Curso C1/P1 MGPDI

Depoimento de participantes do Curso C1/P1 MGPDI

“O curso de introdução consegue apresentar um panorama sobre o MGPDI, abordando um tema muito importante na atualidade.” Anderson Costa, UEPA – Universidade do Estado do Pará, Belém-PA.

“Como curso introdutório atendeu plenamente as expectativas. Sugiro em outras oportunidade semelhantes utilizar exemplos de cases fictícios.” Arnaldo Miranda, diretor da Fundação Parque de Ciência e Tecnologia Guamá, Belém-PA.

“Muito obrigado.” Cassius Carvalho, Avaliador Interno do MGPDI na SCHALTER, Porto Alegre-RS.

“O tempo do curso (8 horas) foi adequado para o objetivo de introduzir o MGPDI. A apresentação foi clara e objetiva, suficiente para transmitir o básico e orientar a busca e estudo de mais detalhes. Valeu a pena. Bom trabalho.” Clenio Salviano, MGPDI Senior Advisor, Campinas-SP.

“O curso de introdução foi uma ótima experiência para ter uma visão geral do MGPDI. Valeu o tempo empregado.” Danilo Scalet, MGPDI Senior Advisor, Curitiba-PR.

“A oportunidade de participação neste curso a distância é muito importante para a disseminação da cultura da inovação nas organizações.” Dênis Camurça, IFPA – Instituto Federal do Pará, Bragança-PA.

“Como curso introdutório foi muito bem articulado e bem didático, parabéns.” Luciana Ferreira, professora da UNAMA – Universidade da Amazônia, Belém-PA.

“O curso básico de MGPDI foi uma ótima oportunidade para apresentação de conceitos de grande relevância na atualidade. Objetivo e claro!” Maíra Sadeck, aluna do mestrado em Gestão de Conhecimentos e Desenvolvimento Sustentável da UNAMA – Universidade da Amazônia, Belém-PA.

“Considero que o curso foi bastante produtivo, levarei como resultado um entendimento mais claro das possiblidades de implementação de métodos de gestão qualificados e do modelo MGPDI como um instrumento viável. Obrigado!” Milksom Campelo, Fundação Parque de Ciência e Tecnologia Guamá, Belém-PA.

Nenhum comentário

Adicione seu comentário