Encontros MGPDI 2021: webinars mensais com foco nos 11 processos habilitadores da Inovaçaõ do MGPDI

Encontros MGPDI 2021: webinars mensais com foco nos 11 processos habilitadores da Inovaçaõ do MGPDI

Webinar, ou webinário, é um seminário online em vídeo, gravado ou ao vivo, que geralmente permite a interação da audiência via chat.

Nos “Encontros MGPDI 2021” que são eventos com uma hora de duração, estamos realizando mensalmente Webinars com foco nos 11 processos habilitadores da Inovação do MGPDI.

Contando com debatedores experientes nos diferentes temas mensais e um bom público participante, estes Webinars têm proporcionado uma enriquecedora transferência de conhecimento sobre o MGPDI – Modelo de Gestão da Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação nas organizações.

Inscreva-se gratuitamente na Sympla e não deixe de participar dos dois últimos Webinars deste ano, de 17 às 18 horas, nos dias: 28 de Outubro, Webinar “Inovação e Gestão da Propriedade Intelectual (PIN)”; 30 de Novembro,  Webinar “Inovação e Gestão da Inovação (INO)”.

Os nove Webinars já realizados este ano estão disponíveis no Canal YouTube SOFTSUL e na seção “Biblioteca” em “Webinars” no sítio Web do MGPDI.

No primeiro semestre de 2021 foram realizados nos dias: 28 de Janeiro, Webinar “Inovação e Gestão do Conhecimento (CON); 24 de Fevereiro, Webinar “Inovação e Gestão da Colaboração (COL); 30 de Março, Webinar “Inovação e Gestão de Ideias (IDE); 27 de Abril, Webinar “Inovação e Gestão de Indicadores (IND); 25 de Maio, Webinar “Inovação e Gestão da Pesquisa e Desenvolvimento (PES)”; 29 de Junho, Webinar “Inovação e Governança da PDI (GOV)”.

No segundo semestre já foram realizados em: 29 de Julho, Webinar “Inovação e Gestão de Projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação – (PRO)”; 25 de Agosto, Webinar “Inovação e Gestão de Portfolio (POR); 30 de Setembro, Webinar “Inovação e Gestão de Riscos e Incertezas – RIS”.  

Para mais informações sobre o MGPDI, consulte (www.mgpdi.org.br).

Nenhum comentário

Adicione seu comentário