Depoimentos de aprovados no curso e prova C1/P1 – Introdução ao MGPDI 29-30ABR2020, por Skype

Depoimentos de aprovados no curso e prova C1/P1 – Introdução ao MGPDI 29-30ABR2020, por Skype

  1. Excelente curso. O MGPDI é o melhor modelo que temos para incentivar, gerenciar e aplicar as ideias inovadoras. Recomendo o curso aos administradores e demais gestores, ao pessoal de TI e a todos os que sabem que a Inovação é fator vital para a sobrevivência das organizações.Ailton Renato Dorl / CRA-PR – Conselho Regional de Administração do Paraná e Assespro-PR / Curitiba-PR.

 

  1. Obrigado aos instrutores pelo conteúdo compartilhado. O curso cumpre o seu propósito de apresentar o modelo com detalhes relevantes para o entendimento da proposta. Alexandre Sacco Xavier / Porto Alegre-RS.

 

  1. Achei o modelo bastante inovador e útil num cenário de geração de Inovação para as instituições, na busca pela sobrevivência em um mercado cada vez mais competitivo. Parabéns a todos pela excelente iniciativa. Alexandre Vasconcelos / UFPE – Universidade Federal de Pernambuco / Recife-PE.

 

  1. Agradeço à SOFTSUL e à equipe pelo treinamento. Pretendo aprofundar o conhecimento sobre o MGPDI – Modelo de Gestão da Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação nas organizações e avançar para implementação e avaliação assim que possível. Parabéns! Carla Alessandra Lima Reis / UFPA – Universidade Federal do Pará / Belém-PA.

 

  1. Parabéns e muito obrigado aos instrutores! O conteúdo é de grande valia e certamente vai nortear nossos processos de Inovação a partir de agora! Ednilson Correa da Silva / Canoas-RS.

 

  1. Ótima iniciativa da SOFTSUL em proporcionar o curso C1 – Introdução ao MGPDI, com instrutores super capacitados, didática, material e organização show! Conteúdo de relevância e inspirador. Obrigada. Eleni Hiratsuka / Celepar – Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná / Curitiba-PR.

 

  1. Agradeço à todos os idealizadores do curso pela aprendizagem que foi repassada com profissionalismo e clareza. Certamente, agregou bastante conhecimento para nossa empresa. Fábio Aragão / Know How – Gestão do Conhecimento / Belém-PA.

 

  1. Muito bom e muito obrigado! O modelo é inspirador. Izoulet Cortes Filho / CRA-PR – Conselho Regional de Administração do Paraná / Curitiba-PR.

Nenhum comentário

Adicione seu comentário