Depoimentos de aprovados no curso e prova C1/P1 – Introdução ao MGPDI 29-30ABR2020, por Skype

Depoimentos de aprovados no curso e prova C1/P1 – Introdução ao MGPDI 29-30ABR2020, por Skype

  1. Parabéns à SOFTSUL e aos envolvidos na iniciativa de oferecer o curso e prova C1/P1 – Introdução ao MGPDI, excepcionalmente com inscrição gratuita, nesse momento difícil de enfretamento dos desafios relacionados à pandemia de Covid-19. Recomendo o curso para aqueles que buscam um caminho para promover a Inovação nas organizações, bem como se preparar para momentos difíceis como os atuais e/ou aproveitar melhor as oportunidades, por meio de gestão de P&D e Inovação. O curso foi muito bem organizado, preparado e ministrado, proporcionando uma rica experiência de aprendizado aos participantes! Josiane Brietzke Porto / UNISINOS – Escola Politécnica / Porto Alegre-RS.

 

  1. Parabéns SOFTSUL pela iniciativa do modelo. Espero que o MGPDI se torne um modelo de referência para a Inovação no Brasil e seja amplamente utilizado. Parabéns aos instrutores do curso, Renato Ferraz Machado e Cristina Filipak Machado. O curso foi excelente e pretendo me aprofundar no assunto. Kellen Cristina Lima / Curitiba-PR.

 

  1. Gostaria de agradecer a Cristina Filipak Machado, Renato Ferraz Machado e Kival Weber. O conteúdo do curso foi muito enriquecedor e tem muito a agregar na implementação de processos ligados à área da Inovação, que as empresas carecem muito na atualidade. Muitas empresas tem interesse em implementar processos inovadores, porém na maioria das vezes falta um norte. Um curso como esse norteará a nós, profissionais da área de Qualidade e Processos, na melhoria dos processos de PDI nas organizações. Leodercio Lima Filho / Fortaleza-CE.

 

  1. O curso foi muito bem ministrado e com excelência nas complementações dos especialistas. Marcelo Vianna / PROCEMPA – Companhia de Processamento de Dados do Município de Porto Alegre / Porto Alegre-RS.

 

  1. Parabéns pela iniciativa. Achei o modelo bastante interessante. Creio que melhorias e evoluções naturalmente devam surgir com a disseminação do MGPDI, assim como a evolução do Modelo de Negócios. O tema Inovação nas organizações é bastante carente e iniciativas como essa reforçam a proposta de garantir melhores estratégias para os negócios! Sergio Silva / UFPE – Universidade Federal de Pernambuco / Recife-PE.

 

  1. Parabéns à SOFTSUL. O curso é excelente, apresenta um modelo de gestão da Inovação completo, bem organizado, elaborado e detalhado. Tania Mara Dors / PUCPR – Grupo de Pesquisa e Desenvolvimento de Engenharia de Software / Curitiba-PR.

 

  1. Excelente curso sobre um modelo muito interessante! Irei levar o MGPDI ao conhecimento do reitor da UNIGRANRIO. Thiago Silva de Souza / Duque de Caxias-RJ.

 

  1. Gostaria de agradecer à SOFTSUL pela iniciativa nesse momento de pandemia de Covid-19. Sou universitária e meu trabalho de conclusão de curso foi o desenvolvimento de uma ferramenta de Gestão de Ideias baseada no processo de Gestão de Ideias do MGPDI. Foi extremamente importante para mim o compartilhamento de conhecimento proporcionado por esse curso, com pessoas incríveis que eu admiro muito. Vanessa Lopes Abreu / UEPA – Universidade do Estado do Pará / Belém-PA.

Nenhum comentário

Adicione seu comentário