Novas versões dos 3 Guias do MGPDI

Novas versões dos 3 Guias do MGPDI

Uma das missões da Equipe Técnica do Modelo (ETM-MGPDI) é a criação e aprimoramento contínuo do Modelo de Referência MR-MGPDI, Modelo de Avaliação MA-MGPDI e seus Guias específicos: Guia Geral e Guia de Avaliação, ambos em pdf, e o Guia de Implementação no formato de texto wiki.

Em dezembro de 2022, foi concluída uma revisão completa do Guia de Implementação wiki, sob coordenação de Rodrigo Quites Reis/ UFPA. No 1º trimestre de 2023, Cristina Filipak Machado/ QUALITYFOCUS fez uma revisão geral tanto do Guia Geral quanto do Guia de Avaliação e das planilhas de avaliação, verificando inclusive a consistência dos termos e figuras em todas as publicações. Também, Ana Marcia Debiasi Duarte/ UNOESC providenciou o necessário controle das novas versões publicadas.

Agora tudo foi atualizado e está plenamente compatível. Mas, se alguém constatar alguma possível inconsistência, solicita-se que informe logo isso para providenciarmos a necessária correção. Também, é muito importante que todos os avaliadores, implementadores e instrutores MGPDI credenciados pela SOFTSUL conheçam e usem as novas versões dos três guias do modelo.

Para mais informações, consulte:

 

Além disso, estes profissionais e os usuários do MGPDI podem baixar gratuitamente e usar os aplicativos do Guia de Implementação publicados nas lojas Apple Store e Google Play:

  • IoS

https://apps.apple.com/app/guia-do-mgpdi/id1643563554

  • Android

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.softsul.mgpdi

 

O App Guia MGPDI também dispõe de uma pesquisa que permite uma “auto-avaliação” do nível de Inovação praticado em qualquer empresa/organização. Experimente!

Nenhum comentário

Adicione seu comentário