MGPDI no COINGES 2022 em Lima, Peru

MGPDI no COINGES 2022 em Lima, Peru

O artigo “Gestión de la I+D+i: modelo de procesos que habilitan la innovación en las organizaciones” foi apresentado em 20 de outubro no “COINGES 2022 – IV Congreso Internacional de Ciencias de la Gestión:  La Gestión de la Industria 4.0 y la Transformación Digital”, na PUCP, em Lima, Peru, destacando a evolução do MGPDI (Modelo de Gestão da Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação) no período 2017-2022.

A apresentação no evento foi feita presencialmente pela Prof. Maria Teresa Villalobos Aguayo, da PUC Peru, que é membro da ETM – Equipe Técnica do Modelo MGPDI.

Na seção Biblioteca em www.mgpdi.org.br, encontram-se: em Apresentações, os slides.ppt apresentados no COINGES 2022; em Artigos, o texto completo do artigo.

Em 2017, a revista “360: Ciencias de la Gestion, Nº 2”, da PUC Peru, publicou um artigo intitulado “MGPDI – modelo de gestión de la I+D+i en las organizaciones”, que é muito lido e citado, principalmente por pesquisadores em Espanhol, segundo a rede social  Research Gate (www.researchgate.net).

 

Nenhum comentário

Adicione seu comentário